terça-feira, 14 de julho de 2009

Um biscoito fino...


É interessante como uma expressão atribuída a mim de forma tão despretensiosa se tornou praticamente uma “marca registrada” em tão pouco tempo.
Muitos, principalmente os que não me conhecem intimamente, ainda perguntam o porquê, qual a proveniência dessa identificação. Meu vocabulário é variável, mas a essência das minhas respostas é sempre a mesma. E, na realidade, às vezes eu nem me preocupo em explicar, pois, acho gostoso ver como, em pouquíssimo tempo, os mais sensíveis conseguem decifrar.
Recentemente recebi um depoimento no Orkut que refletiu, de maneira ímpar, toda a relação entre mim e um “biscoito fino”.
E eu confesso que a surpresa foi tão intensa que tornou a leitura deste belo texto algo mágico.
Muito obrigada, minha amiga!

Eis a origem do mistério...

Que dizer deste biscoito fino? Biscoito doce, feito com os melhores ingredientes que o universo dispõe: generosidade, compreensão, intensidade, e muita sensibilidade. Uma receita única, exclusiva, que por mais que tentem, nunca vão conseguir imitar. Um biscoito em forma de coração, um coração maior que ela, que chega na frente onde quer que ela vá, seja lá o que for que ela faça. Tenho certeza de que não foi por acaso que a gente se conheceu e nem vai ser por acaso que essa amizade vai durar por todo o sempre. Gostei de você gratuitamente desde que te conheci, ou melhor, desde que seu coração se apresentou pra mim... acho que eu nunca tinha visto uma paisagem tão bonita!

2 comentários:

  1. Estou me tornando fã dessa sua amiga. Manda o link do orkut dela pra mim que eu vou colocar uma estrelinha pra ela... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Merece uma estrela enorme e prateada! Bjssss

    ResponderExcluir