terça-feira, 7 de julho de 2009

A Era do Gelo 3




Embora não seja muito chegada a filmes infantis, meus amigos sempre acabam me arrastando e, ao final, eu até que costumo me divertir.
Domingo fomos assistir ao filme A Era do Gelo 3.
Que coisinha mais fofa... Alem dos aspectos de produção (pois é, sem dúvidas, um filme muito bem feito).
Porém, o mais interessante foi observar o comportamento das crianças se “entretendo” e se “dispersando”. Tinha um garotinho ao nosso lado que devia ter uns três anos no máximo. A mãe foi toda equipada (até cobertor levou para cobri-lo por conta do ar condicionado).
As mais velhas também eram cômicas, é engraçado como elas se posicionam como se estivessem “participando” do filme!
Mesmo acreditando que ainda esteja um pouco longe de ser mãe, deu para “sentir o clima.”

3 comentários:

  1. isso porque você não foi assistir, tendo dois garotinhos no banco de trás perguntando de 5 em 5 segundos aos pais se era filme do Harry Potter (ainda bem que, depois que começou, viram que não era, e pararam de perguntar).

    HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  2. Quando você está na fila para entrar em uma sala que tem um filme infantil na programação, acompanhada do namorado, as mães ficam te olhando cheias de desconfiança, achando que os filhos vão ter que ver o filme pornô que você e seu namorado vão fazer ao vivo no cinema... Respeito é uma palavra que anda meio fora de moda, mas eu ainda uso e muito. Quanto ao instinto materno, o meu é super aguçado, às vezes até mesmo na forma que trato meus amigos... Você será uma boa mãe se e somente si aprender a colocar limites para eles. Amar também é impor limites. Em tudo.

    ResponderExcluir
  3. Conça, tenho certeza de que você dará uma ótima mãe!
    Renato, só você mesmo para passar por uma situação dessas... Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir