quarta-feira, 15 de julho de 2009

Chega de desculpas...


Desculpas
Composição: Jordan Campos / Muros de Vento


Hoje eu não sei por onde começar
Tentar explicar o que eu nem sei se está em mim
Nessa estrada todos os dias sem direção
Hoje minhas calças rasgadas não vão me conseguir carona
Onde estão os sinais, onde está você?
Você...
Será que você não vê que eu estive sempre aqui?
Com as minhas desculpas... Com as minhas desculpas...
Ontem eu queria dizer logo de uma vez (tentar explicar o que me deixa assim)
Mas ontem faz tanto tempo que perdi a coragem
E hoje eu acho que sonhei com você
Mas onde estão as palavras escondidas desta vez?
Desta vez...
Será que você não entende que sozinho eu fico assim?
Com as mesmas desculpas...
Vai ver eu “to” entrando numa fria de cabeça
Vai ver eu acabe meus dias velho feio e só
De tanto procurar e fingir não achar
Vai ver eu vou me acostumar e sentar
Vai ver eu acabe encontrando você de novo e de novo...
De novo e de novo...
De tanto negar que você sempre esteve aqui em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário