segunda-feira, 27 de julho de 2009

O primeiro encontro (oficial) do “Chá das 4 com Biscoito”


Após alguns momentos de indecisão, acabamos definindo que seria melhor fazer algo bem inusitado para todas do grupo, inclusive para o nosso mascote (que embora não faça parte oficialmente, ganhou esse título, e também o convite para o encontro inaugural, por estar presente quando tudo começou).
Ficou acertado, então, que iríamos assistir a uma peça. Mas não poderia ser qualquer uma, tinha de ser uma boa comédia, daquelas bem “escrachadas” para que a gente só faltasse se mijar de tanto rir! Dessa forma, assistimos ao show do humorista Renato Piaba.
Foi uma noite bastante agradável, nos divertimos horrores! Pena que logo no primeiro encontro houve um desfalque: uma de nós (a mais enrolada, diga-se de passagem) havia chegado de viagem e estava muito cansada (também não acho que isso seja desculpa), e não pôde ir conosco.
O nosso mascote também não nos acompanhou... De certa forma, foi melhor assim, pois, Renato Piaba tem por hábito “brincar” com a platéia... E como a risada do nosso “Biscoito” (é assim que nós passamos a chamá-lo carinhosamente) é, digamos, “espetaculosa”, acabaria por chamar atenção do artista que, sem dúvidas, viria em nossa direção para “mexer” com a gente.
Não vou mentir que poderia ter sido melhor... Mas nada é perfeito nessa vida!
Agora é só aguardar as presepadas do próximo encontro...

7 comentários:

  1. Ora, talvez já que o mascote gosta ri dese jeito, deve gostar de chamar atenção. Logo, talvez até fosse gostar de chamar atenção do "eu Piaba"!
    :D

    ResponderExcluir
  2. heheheh é que eu, um certo dia, resolvi chamar um certo cantor de "Eu Russo"... aí, pronto...
    :D

    ResponderExcluir
  3. Só não concordo com o "inusitado". Pra mim teatro é quase uma necessidade fisiológica. Ms. Carretel nem aparece aqui para se defender... e o biscoito tá fazendo muito doce, parece até que quer conhecer meu lado pitt.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, amiga, precisamos trazer nosso biscoitão para o eixo! Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Amigas,

    Eu já virei motivo de piada, né? rsrsrsrs
    Não vou nem me defender, mas a verdade é que eu estava cansadíssima.
    bjos!

    ResponderExcluir
  6. Estamos começando a desconfiar que você e o nosso mascote não apareceram porque preferiram ir sozinhos para outro lugar... Rsrrss

    ResponderExcluir