sábado, 11 de julho de 2009

Chá das 4 com biscoito.



A idéia de reunirmos as quatro amigas, pelo menos uma vez por mês, para fazer qualquer coisa, é antiga, mas, parece que só agora o projeto está tomando proporções reais.
Estávamos no MSN, fazendo uma “conferência”, “nos sentindo” na série “Sex and the City” , quando, de repente, consolidamos o objetivo que até então não passava de utopia: ficou acertado, então, que todo ultimo final de semana de cada mês será reservado para nós, independente de outros compromissos, independente, até mesmo, de possíveis namorados.
O surgimento do evento batizado “Chá das 4 com Biscoito”, não será realizado necessariamente em alguma casa de chá, poderá rolar em algum barzinho, shopping ou até em lugares mais “badalados”... O número 4 também não é referente ao horário dos encontros e, sim, à quantidade dos membros. O nome foi sugerido por uma das amigas, numa alusão a mim, que sou conhecida por ser um “biscoito fino”.
Mesmo não passando de uma grande brincadeira, formalizar nossos encontros talvez nos impeça de permitir que circunstâncias diversas abalem nossa amizade.

3 comentários:

  1. Amizade é como aquele juramento que a gente faz na hora de casar... estaremos juntas na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza... até que a morte nos separe!

    ResponderExcluir
  2. Ideia muito interessante essa de vocês.
    Deve ser a versão feminina daquele grupo de rapazes que sai pra tomar chopp no fim do expediente na 6ª. HEHEHEHEHHEHEE

    obs: se entrar mais uma amiga no grupo, vão ter que mudar o nome do evento!
    :-D

    ResponderExcluir
  3. e euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? miga falsa!!!!!da gente vc ñ posta nada ... ñ vou mais comentar!!!!

    ResponderExcluir