sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Aniversário do Blog!!!


Hoje faz um ano que eu comecei a escrever. O “Fine Biscuit”, que denominei, carinhosamente, “espaço cor- de- rosa”, vem fazendo sucesso e ganhando cada vez mais seguidores.
De lá para cá, demonstrei tantos sentimentos... E entre presepadas e coisas sérias, fui deixando um pouco de mim. É a minha vida refletida por meio de palavras!
Que maravilha...

4 comentários:

  1. Parabens pelo seu espaço que tambem contribuiu com meu aprendizado e faço votos que venho muitos e muitos anos,conquistando adeptos e seguidores deste que,com certeza,é feito de coração.A Rede CEIA se orgulha de seguir através de meu nome nesta parceria e conte com nossa dispoonibilidade no entrentenimento e troca de informações no que for posssível.Felicidades e sáude a voce que administra e a todos que seguem e contribuem com seu espaço.

    Abraço,

    Trajano

    ResponderExcluir
  2. Aê!!!! Primeiro aninho... que fofo! Vamos comer água pra comemorar!!!!! Não gosto de mastigar gelo, mas... posso abrir uma exceção. Afinal, sou amiga de fé, irmã camarada, amiga de tantos caminhos e tantas jornadas... não sou sua seguidora, porque acredito que melhor que te seguir é caminhar do seu lado (mesmo que isso signifique ter algumas ideias que você se apropria... hehehe, eu tinha que falar, é da natureza...)
    Enfim, parabéns pelo blog, o segundo melhor que eu conheço, e não se deixe abater por momentos de falta de assunto... faz parte, até mesmo para dedinhos nervosos por teclado como os meus... Bjos

    ResponderExcluir