sábado, 20 de fevereiro de 2010

Falta do que fazer...


Quem vive de passado?
Resposta: Museu!
Quem vive de presente?
Resposta: Papai Noel!
Quem vive de futuro?
Resposta: Cartomante!

Está bem, eu sei que esse post é inútil, e que essa piadinha é infame, mas, vocês sabem como é, o mês está chegando ao fim e, até agora, a inspiração não tem sido minha fiel companheira. Como não queria deixar de escrever alguma coisa, acabei escrevendo isso aí.
E depois, qual o problema com o cúmulo da falta do que fazer?

4 comentários:

  1. ahahhahahahahahahahah
    tá parecendo eu no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Ah não, Renato! Igual a você não existe! Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Viu só? Eu tinha esses apagões até fazer a promessa de uma postagem diária. Nada como a prática!!!

    ResponderExcluir