domingo, 28 de junho de 2009

A morte de Antônio.


Meus amigos, eu estou arrasada. Seu falecimento me causou profunda indignação.
Para dizer a verdade eu estou muito puta da vida mesmo!!! Como Antônio pôde morrer? Como eles puderam fazer isso com ele?
Enquanto ele agonizava na cama, eu pensava: que nada, isso é apenas um dos artifícios do autor para chamar nossa atenção, causar um suspense e, depois, fazer desse episódio mais um motivo para que ele e Beija reatem... Mas quando eu o vi sendo enterrado, perdi completamente as esperanças. Eu simplesmente não acreditava!!!
Se o tivessem assassinado ao final da novela, sua morte já tornaria o último capítulo uma merda, mas, pelo menos a gente ainda teria o gostinho de acompanhar até o fim... Mas e a partir de agora? Qual será a graça da minha novela favorita após a morte de um dos personagens principais?
E o pior é que eu não posso nem atribuir a culpa a Silvio Santos (e esse tipo de coisa é mesmo típico dele), porque o SBT se limitou apenas a reprisar a trama que foi produzida pela Rede Manchete.
Agora a pergunta que não quer calar: com que cara eu irei assistir ao capítulo da segunda-feira?

3 comentários:

  1. Po,quando vi a foto dele perguntei"minha mãe Gracindo Jr.morreu?",minha mãe fez"Quem,menino???".Quando comecei a ler fiz "nada não...".To meio abalado ainda com a morte do Rei do Pop mundial...rsss

    ResponderExcluir
  2. Assiste com a mesma cara de sempre, ué. A morte de um dos personagens principais não necessariamente significa que a trama vai ficar sem graça. Quando João Emanuel Carneiro revelou que Flora era a vilã, em A Favorita, todo mundo achou que a novela perderia a graça e foi totalmente o inverso.
    Bem, é o máximo que eu posso comentar, eu não vejo a novela. Bjos

    ResponderExcluir
  3. É, eu andei pesquisando depois, e descobri que o autor quis manter a trama o mais próxima da realidade possível. E realmente ele foi assassinado por ela na vida real (embora ela tenha sido absolvida). Foi um escândalo na época... Nesse caso não tinha como fingir que não aocnteceu. Sabia que a novela foi baseada em fatos verídicos, em pessoas que fizeram parte de nossa sociedade no passado (como D. Beija e Antônio), porém, quando eu escrevi a postagem eu desconhecia esse fato (do crime passional).

    ResponderExcluir