terça-feira, 16 de junho de 2009
Cumplicidade.
Ao assistir Duplicidade, pensei que se tratasse de mais um filme de ação com um romancezinho no meio, o bom e velho clichê. Lembro que bem no início comentei que ele me lembrava Sr. e Sra. Smith.
Algumas cenas desnecessárias deixaram o filme um pouco monótono, entretanto, mais ou menos do meio para o fim, tomou um ritmo agradável que conseguiu prender as nossas atenções.
O melhor ficou reservado para o final que, sem dúvidas, foi surpreendente.
Acima de tudo, o que eu considero mais relevante é o que se pode perceber nas “entrelinhas” em meio aos diálogos do casal Julia Roberts e Clive Owen (que, por sinal, tem uma química legal, percebida por mim desde o filme Closer, em que também atuaram juntos).
É tocante vincularmos uma simples obra de ficção aos relacionamentos no que se refere ao essencial, como amor, cumplicidade e confiança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito boa a análise.Parabens!
ResponderExcluirMas se as obras de ficção são feitas por seres humanos, como não se identificar com elas? Eu mesma, em alguns momentos delicados do mês, parece que encarno a protagonista de Kill Bill e saio atirando para todos os lados!!! Felizmente são tiros verbais, mas que às vezes ferem até mais que as balas de revólver.
ResponderExcluirGostei da dica Ms.Biscoito.
ResponderExcluirAmo cinema, e Closer está na minha estante.
Vou assisti a este.
Quando vai aparecer em alguma palestra?
Conça, eu entendo perfeitamente isso que você quis dizer... rsss Eu também, algumas vezes, acabo fazendo o mesmo. Mas depois de encarar a protagonista de Kill Bill e sair dando tiros verbais, acabo toda "dengosa" igual a Scarlett O'Hara... Kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirBjos amiga!
Jordan, eu estou curiosíssima para assistir as suas palestras. Tenha certeza de que, a qualquer momento, aparecerei e, como sou cara de pau, ainda levarei outras pessoas comigo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirOk, leve a galera para assistir às palestras. Bom S João
ResponderExcluirLeve a turma para asssitir às palestras.
ResponderExcluirAguardo você.
Bom S. João.
Obrigada Jordan! Bom São JOão para vc também! Bjs
ResponderExcluir