terça-feira, 16 de junho de 2009

Cumplicidade.


Ao assistir Duplicidade, pensei que se tratasse de mais um filme de ação com um romancezinho no meio, o bom e velho clichê. Lembro que bem no início comentei que ele me lembrava Sr. e Sra. Smith.
Algumas cenas desnecessárias deixaram o filme um pouco monótono, entretanto, mais ou menos do meio para o fim, tomou um ritmo agradável que conseguiu prender as nossas atenções.
O melhor ficou reservado para o final que, sem dúvidas, foi surpreendente.
Acima de tudo, o que eu considero mais relevante é o que se pode perceber nas “entrelinhas” em meio aos diálogos do casal Julia Roberts e Clive Owen (que, por sinal, tem uma química legal, percebida por mim desde o filme Closer, em que também atuaram juntos).
É tocante vincularmos uma simples obra de ficção aos relacionamentos no que se refere ao essencial, como amor, cumplicidade e confiança.

8 comentários:

  1. Mas se as obras de ficção são feitas por seres humanos, como não se identificar com elas? Eu mesma, em alguns momentos delicados do mês, parece que encarno a protagonista de Kill Bill e saio atirando para todos os lados!!! Felizmente são tiros verbais, mas que às vezes ferem até mais que as balas de revólver.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica Ms.Biscoito.
    Amo cinema, e Closer está na minha estante.
    Vou assisti a este.

    Quando vai aparecer em alguma palestra?

    ResponderExcluir
  3. Conça, eu entendo perfeitamente isso que você quis dizer... rsss Eu também, algumas vezes, acabo fazendo o mesmo. Mas depois de encarar a protagonista de Kill Bill e sair dando tiros verbais, acabo toda "dengosa" igual a Scarlett O'Hara... Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos amiga!

    ResponderExcluir
  4. Jordan, eu estou curiosíssima para assistir as suas palestras. Tenha certeza de que, a qualquer momento, aparecerei e, como sou cara de pau, ainda levarei outras pessoas comigo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ok, leve a galera para assistir às palestras. Bom S João

    ResponderExcluir
  6. Leve a turma para asssitir às palestras.
    Aguardo você.

    Bom S. João.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Jordan! Bom São JOão para vc também! Bjs

    ResponderExcluir