sexta-feira, 19 de junho de 2009

Uma simples canção.


E em um dia tão comum me enviaram esta canção. Simples como tudo que foi, como tudo que, talvez, nunca tenha existido.
Quanto à imagem... Ah... É apenas mais um casal lindo na chuva...



Deborah (tradução)
Jon And Vangelis

Composição: Indisponível


Eu li sua carta,
Eu a recebi justamente no outro dia.
Você parece tão feliz,
Tão engraçado como o tempo se dissolve.
É um prazer tão grande
Ver você crescer,
E [ver] como você está espalhando seu amor
Através do ar hoje.

Eu penso no Paraíso,
Toda vez que te vejo caminhar ali.
E, enquanto você está caminhando,
Eu penso nas crianças em todos os lugares.
Está no seu signo estelar
Você crescer mais forte.
Eu nem consigo acreditar em você,
É tão bom importar-se...

Através do encantamento - para dentro da luz do Sol,
Anjos tocaram seus olhos...
Sua Alteza - Elétrica - Tão surpreendente...

É esta sua primeira vida?
Parece como se você tivesse vivido antes ...
Você me ajuda a agüentar,
Você tem um coração como uma porta aberta.
Você canta tão docemente,
Minha Amada adora você.
Ela adora, ela está pensando em você
Agora mesmo, eu sei...

O verão está vindo,
Eu manterei contato, portanto você não está sozinha.
Então, como uma andorinha você voará embora
Como os pássaros têm voado.
Então deixe-me te dizer
O quanto eu te amo.
Eu faria os pássaros canoros cantarem
Para você novamente.

Bem, agora é boa noite!
Anjo querido, leia bem esta carta...

Um comentário: