sábado, 18 de abril de 2009

Cuidado com os pavões!


Raramente comento os blogs das outras pessoas, hoje, até um pouco mais do que antes. Talvez por isso minha surpresa, ao ler um comentário, feito por mim (ainda sobre as postagens antigas do blog desse meu amigo que mencionei no meu texto anterior).
Isso fez com que eu, em meio a boas risadas, refletisse novamente sobre o tema.
Ele havia comentado sobre os momentos difíceis que atravessamos, e sobre os sinais que pedimos a Deus que nos mande. Ele enxergou borboletas. E olha que se considera lerdo! Eu, então, só pavões!



[Mirovisky]
Cuidado com o que deseja, Débora. Por mais ridículos que sejam nossos pedidos, vai que alguém está disposto a atendê-los!!! :) kkkkkk por isso, cuidado com os pavões.

18/03/2006 19:55

[Débora]
Estou precisando mesmo de uns sinais em minha vida! Bastante oportuna essa sua colocação (devido à situação que me encontro). Mas acho que no meu caso tem que ser algo maior que borboletas... Sei lá. Tipo um “pavão” talvez...rsrsrsrssss...

18/03/2006 17:44

Um comentário:

  1. "pavao misterioso,passaro formoso,tudo é misterio nesse teu voar,mas se eu morresse assim..." http://letrasquemarcam.blogspot.com marcou minha infancia...rss..bjs e boas colocaçoes..fine...

    ResponderExcluir