segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ele não está tão a fim de você!


Ontem fomos assistir ao filme em questão. Nada tão imprevisível, mas com certeza garantiu um bom momento de descontração e, o principal, uma reflexão bastante salutar a respeito do tema.
Porque a maioria de nós sempre prefere arranjar desculpas a enxergar a porra da verdade que se resume a entender que ele não está a fim???
Através das risadas eu ia assimilando as mensagens, os ensinamentos, e o que é pior, ia me sentindo cada vez mais ridícula por me identificar com praticamente todas as cenas. Que lástima... Só não foi pior porque senti que minha amiga dividia o peso da identificação toda vez que me olhava a cada situação patética que nos remetia ao nosso passado ao lado de algum ex.
Eu indico!

2 comentários:

  1. ahhhhh eu até diria algo, mas.. prefiro indicar à você uma comunidade no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=20069606

    ResponderExcluir
  2. Eu sigo seus conselhos sim, amigo!!! Mas tudo bem, eu sei que é só de vez em quando... Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir