terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Metallica no Brasil!



Acho que minha admiração pelo Metallica começou quando eu, ainda na adolescência, tive um namorado que era, simplesmente, a cara do James Hetfield (vocalista da banda).
Depois dele, ainda tive a sorte de namorar outro que, em nada se parecia com eles, mas, também era fã.
Rolará um show em 2010 e eu, novamente, assim como o que ocorreu há aproximadamente 10 anos, também não irei. Primeiro porque, segundo meu próprio ex (em conversa recente que tivemos): “para ir a um show desses você teria que, em primeiro lugar, encontrar alguém que tomasse conta de você”.
Fiquei feliz pela sua preocupação comigo (embora tivesse deixado claro que não se reposabilizaria nem se ainda estivéssemos juntos), porém, desolada por meu perfil de “biscoito fino” não combinar com tudo aquilo a que eu estaria exposta no show e, consequêntemente, fazer com que eu perca mais uma oportunidade.
Eu nunca fiz o estilo “metaleira”, talvez por isso a surpresa de muitos leitores. Mas, sim, eu gosto do Metallica, e minhas musicas prediletas são: Nothing Else Matters, One,The Unforgiven (todos), Hero Of The Day, The Memory Remains, Bleeding Me e a melodia de Fade to Black (alguém já teve oportunidade de ouví-la apenas no piano?).
O fato é que eu vou tentar ouvir os meus CDs, principalmente os que eu mais gosto, o “SM” (um álbum duplo que foi gravado com a Orquestra Sinfônica de São Francisco); absolutamente lindo! E o Load (que embora os fãs da velha guarda tenham criticado, justamente por caracterizar o princípio de algumas mudanças significativas no estilo do repertório, eu adorei).
O Black Álbum, considerado um clássico, eu não pretendo escutar pois me lembrarei que o recebi no dia dos namorados do ano de 2001 daquele ingrato que não quer me levar para o show com ele!!! Hahahahaa

2 comentários:

  1. Caminheira evolutiva
    Uma pessoa sábia encontra seu verdadeiro lugar no mundo, e vive de acordo com o que o destino lhe reserva. Sua força interior alimenta suas ações e todas as pessoas beneficiam com essas atitudes.
    A chama espiritual do ser humano espiritualmente espalha-se além de suas ações no mundo. Aquilo que é invisível e não possui substância física, não tem significação se não influenciar o aprimoramento das ações do homem e de outras pessoas. O sucesso vem para os humildes de alma e coração, que oferecem seus sacrifícios para maior benefício de outras pessoas no mundo.
    Que a força e a luz do Cristo que tudo permeia no Universo, posso envolver você e sua família neste Natal. E que esta energia perdure por ano de 2010.
    Feliz natal!
    Ano Novo de muitas realizações
    São os votos sinceros
    Sublimes abraços.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Norma! Desejo tudo de bom para você também! Beijos!

    ResponderExcluir