terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Coisas feias que se vê/ouve por aí...



Esses dias resolvi conceder férias a mim mesma. Estava muito cansada, com algumas coisas para resolver, estava precisando mesmo dar uma pausa.
Fiquei aqui vendo uns vídeos no youtube, não buscava nenhuma novidade, apenas umas versões diferentes de musicas que poderia baixar depois.
Tenho consciência de que estou longe de ter visto/ouvido de tudo nessa vida, mas, embora não duvide de mais nada (principalmente depois de ter passado por um Call Center), eu consegui me surpreender com mais um absurdo que, provavelmente, fará parte do conjunto de coisas estranhas que circulam na internet : Britney Spears cantando Best Sunday Dress do Hole.
Meus amigos, essa foi uma das coisas mais feias que eu já ouvi em toda minha vida!
Primeiro porque a sua voz é irritantemente desagradável. Segundo porque ela estava a fazer um cover de uma musica interpretada originalmente por Courtney Love (que independente do que faça da sua vida pessoal, canta muito, isso é indiscutível). E o pior de tudo é que ela tentava “imitar” a voz e o estilo da outra e, querendo parecer "roqueira", inevitavelmente, caiu no ridículo.
Mais uma cagada que ela deve ter feito durante a fase de “surto” (na mesma época em que ficou careca e quase perdeu a guarda dos filhos, etc).
Não contente em gravar Best Sunday Dress ela também gravou Violet (mas essa eu não aguentei ouvir).
Não consegui postar o vídeo (na verdade é só o áudio em meio a cenas de outros vídeos dela), então, segue o linque:
http://www.youtube.com/watch?v=Ouut1c_5Jxk

2 comentários:

  1. Namasté,
    Excelente texto.
    Feliz Natal, que sua luz brilhe muito pelo ano 2010.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Desejo o mesmo para você! Volte sempre! Bjsss

    ResponderExcluir