domingo, 27 de dezembro de 2009

Que venha 2010!!!


E como estou com medo de no dia 31 também não conseguir postar minha última mensagem do ano, preferi antecipá-la.

Hum... Começemos então com os desejos para 2010:

1. Arranjar um excelente emprego;
2. Encontrar um príncipe e parar, definitivamente, de beijar sapos;
3. Ter muita saúde, manter-me linda, maravilhosa e gostosa (e, sobretudo, modesta, percebam hehehe).

Ok, vou flexibilizar um pouco...

1. Arranjar um emprego (desde que não seja em Call Center... Por favor, Deus, algo como aquele umbral de novo não...);
2. Não beijar mais sapos (ok, também não precisa ser nenhum príncipe, não se tratando de um psicopata manipulador, com a barriga do tamanho equivalente a uma gestação de cinco meses, já está de bom tamanho);
3. Ter saúde e conseguir, pelo menos, manter a minha escova progressiva por mais de quatro meses intácta.

Está bem... Vou ser mais humilde em meus pedidos...

1. Arranjar um emprego;
2. Não beijar mais sapos (está bem, eu me conformo que ele tenha uma barriga do tamanho equivalente a uma gestação de cinco meses, até seis, eu não me importo... Mas não abro mão de que não seja um psicopata manipulador);
3. Ter saúde, mesmo com um resfriadozinho lá pelo mês de junho...

Brincadeiras à parte, espero que o próximo ano venha com todas as bençãos e alegrias que Deus poderá nos agraciar! Que venha 2010!

Um comentário:

  1. hehehehehehe boas resoluções!
    FELIZ 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :)

    Que Deus te abençoe muito!!!! :)
    beijos!

    ResponderExcluir