domingo, 20 de setembro de 2009

Eu quero um Ronnie Von todo pra mim!


Ah... Definitivamente eu descobri o que me falta: um Ronnie Von só pra mim!
Um homem fino, educado, inteligente, enfim, inúmeras qualidades que me prenderiam frente à tela desse computador por horas e horas. Sem contar aqueles olhos verdes... Ah.. Os olhos verdes... E apreciador de vinhos também!
Quem já teve oportunidade de assistir ao programa "Todo Seu", que ele apresenta na TV Gazeta, sabe bem do que eu estou falando.
Gosto de sua postura, dentro e fora da tela. Aprecio seu histórico, que não nos deixa fugir do que vincula o carinho de mulheres de várias gerações. A propósito, começei a admirá-lo por influência de minha mãe, ao surpreendê-la "babando" enquanto o assistia na televisão...
Portanto, meninas, babemos também!

7 comentários:

  1. Ué!Voce nao disse que gostava de homens,altos,louros e olhos verdes?Pelo que sei Ronnie Von é bem diferente disso...rsssss

    ResponderExcluir
  2. É que a gente se vira com o que tem, e quem não tem cão, caça com gato! Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Concordo.E se o que voce tinha ou tem é um GATO,é melhor do que ter um CACHORRO,não acha?

    ResponderExcluir
  4. heheheheh ô menina exigente... alem de querer um Ronnie Von, ele tem que ser louro...
    heheh

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente não existe a possibilidade de a gente se interessar pelo mesmo homem, o que acho ótimo!!! Não vejo a menor graça em Ronnie Von... minha mãe tb acha ele um "gato". Acho que esse é o problema... eu prefiro os leões!

    ResponderExcluir
  6. Uau,conça!
    Deu para ouvir até o rungido!rssss

    ResponderExcluir