quarta-feira, 9 de junho de 2010

Quanto custa uma tatoo?


Pensei em fazer uma tatoo. Não sei o porquê e, até por isso, pretendo amadurecer a idéia com calma, pois não sei se ela é reflexo de uma fuga de mim mesma, ou, se um encontro com meu verdadeiro eu que até então estava escondido... Ok, ok, eu não fumei nada...
Ontem ouvi certas coisas, em uma conversa digna dos diálogos entre Mestre Miyagi e Daniel San. Fui indagada se conheço quanto eu valho. E nem era em termos intelectuais ou espirituais e, sim, em valor monetário mesmo. Daí eu comecei a pensar que nunca havia me dado ao trabalho de tentar achar essa resposta específica. E no início, não tinha me dado conta de que, o que ele realmente queria me proporcionar com essa pergunta, era que eu engatinhasse para uma evolução mais consciente.
Fiquei com isso na cabeça. Ele não me disse, mas eu cheguei à conclusão de que conhecer quanto eu custo pode ser o primeiro passo para ter uma idéia mais tangível sobre quem eu realmente sou.
Não sei ainda se farei mesmo a tatoo. Mas sei que, se descobrir que eu realmente a quero, eu a farei.


* Imagem enviada por um amigo que tem um enorme dragão tatuado nas costas.

3 comentários:

  1. E ae GURIA!! Td bem? Gostei do POST, estou a ANOS (na verdade 3 anos) amadurecendo a idéia de fazer uma Tatoo... Minha irmã diz que o correto é sempre fazer número ímpar, ai fico em um dilema fazer 1 ou 3? Afinal conheço pessoas q são quase um GIBI, dizem q depois q faz a primeira vira um vicio. RSRSRSRSRSRSRS.

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver contigo e ainda pode prejudicar tua carreira...

    ResponderExcluir
  3. ahhh, dê uma lida no http://almiroleal.blogspot.com/ tem uma pequena atualização.

    Quanto a tatoo, pense sobre o desenho, onde aplicar, o tamanho e fazer com profissional. Pensar sobre tudo isso acima, evita problemas. :)

    ResponderExcluir