terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Homens, por favor: deixem seus pelos... Isso é um apelo...


É, eu seu que esse assunto é polêmico, e eu até que estou em uma fase calma de minha vida. Mas foi inevitável... Realmente, não consegui conter meus “dedinhos” e tive de escrever sobre a tal da depilação masculina.
Desculpem-me metrossexuais e meninas modernas, mas eu sou à moda antiga. Homem, para mim, tem que ter pelos. Claro que não precisa ser nenhum Tony Ramos (nada contra o maravilhoso ator, apenas uma referência à sua incomparável “cabeleira”)...
Quando depilam o peito, eu até tolero, afinal, tem alguns homens que malham muito e sentem uma necessidade quase que mórbida por exibir seus objetos de adoração: os músculos do tórax, abdômen... Mas daí a depilar sovaco e outras partes que, tenho certeza de que não dá... Sem condição!!! A mulherzinha aqui sou eu, ué!!!
E tem mais: imagino que quem depile o sovaco também depile o resto, logo, se eu vir o sovaco antes, com certeza não passarei para o próximo estágio e serei poupada de constrangimento ainda maior...
Homens, por favor: deixem seus pelos... Isso é um apelo... Gostaram do trocadilho?

6 comentários:

  1. Grande texto!!!!! Isso de homem raspar pelo de torax e sovaco é coisa de menininha, de quem não honra as cuecas que usa. Eu mesmo mantenho intactos todos os pelos do meu torax. Todos os 9 ;-)

    ResponderExcluir
  2. Essa ditadura metrossexual é ridícula, Biscuit, você está certíssima!Abaixo a heterofobia ehehe

    ResponderExcluir
  3. Amiga, desculpe a sinceridade mas não gostei do trocadilho, rsrs. Eu concordo com você. Respeito quem goste dos peladinhos, mas eu prefiro os peludinhos... adoro um peitoral "com cobertura", hahahahahah.

    ResponderExcluir
  4. Realmente acho o fim!mas tem um pessoal que ADORA!concordo com vc, com pêlo é mais charmoso,rss.Bjs, muita PAZ!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rai!!! Que bom ver você por aqui!!!!!! Seja bem vinda, sempre! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  6. Obriga minha querida.Agora serei visitante assídua,rss!gostei muito do seu blog.Tem charme.Bjs.

    ResponderExcluir