domingo, 29 de novembro de 2009

Uma amiga para chamar de minha.


O diálogo, que parecia costumeiro, tomou proporções que foram além do que qualquer uma das duas imaginava.
Depois de momentos assim, como perder a crença no ser humano?
A minha amiga, tão diferente, a pessoa com a qual eu jamais poderia pensar, quando nos vimos pela primeira vez, nesta vida, em ter qualquer tipo de vínculo, conheceu o lado obscuro de minha doce vida de biscoito fino.
Não revelou-se surpresa, propriamente, mas, talvez, unicamente por saber disfarçar muito bem as emoções.
Pois bem, esta sou eu, minha amiga. E eu acredito em você quando disse que nunca pensou. Mas, se pensasse, teria todo direito, afinal, nem todos vão além do previsível. Para mim, foi suficiente você não julgar.

OBS.1: Para aqueles que sugeriram que esse papo foi uma espécie de “momento lésbico”, desistam: mesmo que eu me sentisse atraída por mulheres, ela é muito baixinha para meu gosto. :)

OBS.2: Também nunca me droguei ou prostituí, podem relaxar! :)

2 comentários:

  1. Lado obscuro?A única coisa que esse tipo de post produz é espanto e preocupação nos seus amigos antigos que te conheceram mais precavida e cuidadosa.

    Que DEUS ilumine seus caminhos, te proteja e dê juízo ...

    ResponderExcluir
  2. Juízo ela tem, iluminada é. Não precisa se preocupar quanto a isso... Talvez fosse hora mesmo de trazer o lado obscuro à tona... quando carregamos um fardo pesado, a simples pergunta "quer ajuda?" tem um signficado muito especial... mesmo se quem oferece ajuda não pode de verdade ajudar. È biscoito, todos nós temos a nossa cruz...

    ResponderExcluir