segunda-feira, 18 de maio de 2009

Que maldade!


Semana passada reencontrei um ex-paquera que não via há mais de nove anos. Ele não mudou muito, estava até mais bonito, por sinal.
Quando chegamos ao bar/restaurante ele já estava sentado ao lado de uma moça e um casal.
Logo que surgiu o Orkut (e todos foram tomados por aquela febre que nos induziu a sair “catando” os ex- colegas, ex-amigos, ex-conhecidos, enfim, todos os ex-alguma coisa de nossas vidas), eu o procurei para ver como estava, por curiosidade mesmo.
Ele já estava namorando, desde aquela época. Confesso que achei a menina bonitinha. Fiquei até feliz por ele ter mantido o padrão. :)
Quando eles se levantaram para ir embora, tive de olhar para ela. Foi inevitável. Não que seja concorrente, não quero mais nada com ele, mas o fato é que, quando olhei para a criatura, pronunciei, de forma espontaneamente nunca vista: nossa como ela é gorda, na foto nem demonstrava tanto!
Eu juro que saiu sem querer, não tinha mesmo intenção de criticá-la...
Sei que essa minha postura não é nada generosa, mas que culpa tenho eu se o quadril da pessoa parecia ser maior que a distancia que separa os braços abertos do Cristo Redentor?
O mais engraçado foi a reação de minhas amigas. Elas tiveram uma crise de riso e, após se entreolharem, comentaram: mas mulher é podre mesmo!
Então, fica a pergunta que não quer calar: porque nosso gênero é tão “inconscientemente” assim?
Coitada da moça... De rosto ela até passa...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Homem tambem nao escapa.Nao quando vemos uma ex com um cara feio de doer,sentimos até dó dela e nao dele,mas como a beleza interior é o que importa....tomara que ela nao saiba quem é vc nem seu blog senao vai tomar uma bundada...rssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o rapaz acima de que homem também não escapa mas mulher é tão ridícula que nem tem vergonha de ser ridícula! Como se já não bastasse o comentário na hora, vc ainda repete aqui? rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ai Conça, vc sabe como sua amiga aqui é "sem noção", né? Se não fosse assim, qual seria a minha graça? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir