sexta-feira, 8 de maio de 2009

Amarige no cangote!


Ontem meu tio telefonou dizendo que vai mandar, por intermédio de um amigo, o presente de dia das mães para minha avó.
Ela ainda não sabe, mas vai rolar um “Amarige” básico...
Eu já me imagino como pinto no lixo quando o presente chegar (até parece que é para mim).
Ele chegou a brincar: Você vai aproveitar para pegar a ponga, né tia? Então eu respondi: Mas é claro! E você acha que eu vou perder uma bocada dessas, meu tio?
Na realidade, minha avó nunca consegue usar mais de um terço dos perfumes importados que meu tio geralmente costuma presenteá-la, seja no aniversário, seja no dia das mães. E eu, guiada apenas pela minha visão altruísta, com intuito único de evitar o desperdício, sempre acabo dando conta do restante.
Como meu primo foi ao Amapá recentemente para prestar um concurso para juiz, acabou comprando do vidrão, pois parece que lá é bem mais barato. Meus olhinhos brilharam ao ouvir a palavra “vidrão” que ficou se repetindo em minha mente por um bom tempo.
O fato é que eu sou completamente apaixonada por perfumes. E sabe aquela história de usar sempre a mesma fragrância a fim de que se construa uma “marca registrada”? Comigo não tem nada disso. Eu gosto mesmo é de variar, cada dia um novo cheiro, afinal, não quero que os cidadãos enjoem... Nada de cair na rotina... :)
Portanto, próxima saída, Amarige no cangote!

6 comentários:

  1. Eu pessoalmente, contrariando o senso comum, prefiro os perfumes femininos. Realmente esse perfume é perfeito: comecei a aprecia-lo depois que minha mãe comprou um. Depois de um tempo usando vez ou outra, adotei-o, altenando-o com o Eternity[CK](masc), um dos poucos do genero que uso.

    Apesar que não dispenso um Poison Tendre[DIOR](fem.), Pi [Givenchy](Masc), Fahrenheit[DIOR](Masc), Acqua Di Gio [Armani](Masc) e Armani Code [Armani](fem).

    ahhh sobre a predominância do feminino, eis a explicação básica: prefiro passar o dia sentindo um perfome feminino (muito mais agradável) que um masculino. Até os perfumes masculinos que uso, ainda assim não são os típicos amadeirados.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de usar perfumes doces e bem sensuais e femininos. Mas nos homens, prefiro cheiro de macho mesmo!!! Sério, gosto de homem com cheiro forte, quase um "espanta nigrinha". Kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. (de preferência o Brave, esqueci de avisar. hehehe)

    ResponderExcluir