segunda-feira, 9 de maio de 2011

Noite sem cor.


Mais uma noite nostálgica. Ou, melhor dizendo, noite sem cor. Se bem que agora tenho até motivos. Ou melhor, um motivo.
Não vou entrar em detalhes, mas, aconteceu algo muito grave na vida de uma pessoa que, atualmente, posso chamar de amigo “preto e branco”.
Acho que são essas coisas muito graves que nos fazem ver o que as pessoas representam de fato em nossas vidas. Mais ainda: até onde elas nos motivam a executar certos movimentos que, até então, talvez nem soubéssemos que ainda seríamos capazes de fazer.
Eu liguei para uma velha amiga em comum, amiga mesmo, das horas difíceis e das farras da adolescência. Uma amiga que, talvez como ele, perdeu-se de mim no tempo, provavelmente por conta da nossa própria evolução.
E eu pretendo que a gente se encontre novamente, nós três. Mas gostaria muito que não fossemos, não nesse tal momento, quem somos hoje; desejo, do fundo do meu coração, que sejamos novamente, aqueles três jovens iniciantes da fase adulta, sem grandes preocupações, e com muitos planos pela frente.
Nosso amigo vai precisar disso.


*Imagem encontrada na Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário