terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Chelsea Handler xinga Angelina Jolie de ladra de maridos




Hoje vi na Internet a seguinte manchete: “Chelsea Handler xinga Angelina Jolie de ladra de maridos”.
Li toda a reportagem, que ainda trazia a seguinte fala da artista: "Eu odeio Angelina Jolie. Ela pode resgatar quantos bebês de quantos países quiser. Eu não acredito em vocês p**** nenhuma... Ela dá entrevistas dizendo que não tem nenhuma amiga mulher. É porque você é uma p***, uma ladra de maridos."
Sinceramente, eu não acredito que tenha existido outro motivo, além da autopromoção, que possa ter levado essa criatura a se expor dessa forma. Não vejo nenhum ato de lealdade em relação à amiga (Jennifer Aniston, que perdeu Brad Pitt para Jolie), pois também não acredito que, após tanto tempo, Jennifer ainda não tenha superado. Não é possível, desculpem, mas não entra em minha cabeça.
Triângulos amorosos sempre existiram e nunca deixarão de existir, dentro e fora de Hollywood. E é impressionante como algumas pessoas reagem frente a esse tipo de situação. Como existe uma tendência machista a apontar culpados, como se quem estivesse de fora tivesse o dom supremo de julgar e condenar essa ou aquela parte envolvida, sobretudo sem levar em consideração pormenores desconhecidos e que, geralmente, são pontos importantes para o desfecho de uma história.
Será Angelina uma destruidora de lares?
Será Jennifer uma completa idiota?
Será Brad um tremendo sacana?
Vou segurar a tentação. Prefiro não comentar.

3 comentários:

  1. Se você está em um relacionamento e se apaixona por outra pessoa, após tentar todas as soluções possíveis para salvar seu relacionamento, inclusive terapia, cabe a você, eticamente, encerrar seu relacionamento antes de se envolver com outra pessoa.

    Passar meses, anos, se relacionando com 2, 3, 4, 5 pessoas ao mesmo tempo é sádico, desonesto e cruel, até mesmo porque o traído (a) pode ter problemas graves no meio familiar e profissional, mas cabe a cada um cuidar da própria vida tendo em vista que nós já temos problemas demais nas nossas, ou seja, não nos cabe perder tempo julgando a vida alheia.

    Angelina usou heroína, foi salva pelo pai da morte certa, não fala com o pai que a salvou nem permite que ele veja os netos, veste uma das filhas como homem, dá declarações que ferem a visão ética comum mas é a vida dela e cabe a ela fazer o que bem entender desde que não viole o Direito vigente, ou seja, desde que não viole os direitos dos filhos, do marido, do pai, das pessoas diretamente afetadas pelas escolhas extremistas dela.

    ResponderExcluir
  2. por favor! já não aguento mais , essa jenifer tem que tomar medicação . já fui deixada quem não foi, a vida anda menina. sai da sombra dos outros.

    ResponderExcluir
  3. Kero viver, por que a Jennifer tem q tomar medicação?? Nao seja injusta. Leia o post com atenção e vc vai notar q foi outra pessoa quem fez ofensas verbais...

    ResponderExcluir