domingo, 19 de setembro de 2010

"Biscoito Esfarelado"


Uma amiga resolveu me homenagear por meio de uma brincadeira. Ela criou um blog que conterá historinhas fictícias tendo como inspiração as minhas supostas aventuras.
Este é o link: http://biscoitoesfarelado.blogspot.com/
Espero que visitem e gostem!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Caligrafia urgente!


Parece que essa vida moderna nos faz perder algumas antigas habilidades. A escrita, por exemplo. Não tinha me dado conta de como ficou feia a minha letra, pela falta do hábito de escrever. Quer dizer... Se encararmos o fato de que digitar não seja a mesma coisa...
Passei o sábado e o domingo fazendo provas. E as duas exigiam de mim a capacidade de fazer uma redação. Ok, até aí tudo bem, eu adoro escrever. Ops, digitar...
Porém, quando dei por mim, percebi que as minhas letras haviam se transformado em garranchos. Por exemplo. O meu “t”, não era mais um “t” bonitinho, de quando eu estava na 3º série... Transformou-se em uma cruz. O meu “s” virou um parêntese fechado, isso mesmo, algo parecido com isso “)”. O meu “A” (só o maiúsculo), agora é um triângulo, e o “o”, um zero, ou uma bola, como o avaliador preferir.
Com isso, só me resta uma coisa: caligrafia urgente!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Parabéns administradores!!!


Hoje é o dia do Administrador. Esse profissional que, como dizem por aí, “sabe um pouco de tudo e muito de nada”. Não que eu concorde, mas entendo bem o porquê.
Talvez esse seja um dos pilares que sustente o absurdo que se percebe em concursos públicos, ao se exigirem dos bacharéis em “qualquer área de formação”, conhecimentos que se aprende no curso de Administração e, conseqüentemente, exclui de nós, administradores de verdade, o direito de concorrermos apenas com nossos colegas de classe.
De qualquer forma, parabéns!