terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Homens, por favor: deixem seus pelos... Isso é um apelo...


É, eu seu que esse assunto é polêmico, e eu até que estou em uma fase calma de minha vida. Mas foi inevitável... Realmente, não consegui conter meus “dedinhos” e tive de escrever sobre a tal da depilação masculina.
Desculpem-me metrossexuais e meninas modernas, mas eu sou à moda antiga. Homem, para mim, tem que ter pelos. Claro que não precisa ser nenhum Tony Ramos (nada contra o maravilhoso ator, apenas uma referência à sua incomparável “cabeleira”)...
Quando depilam o peito, eu até tolero, afinal, tem alguns homens que malham muito e sentem uma necessidade quase que mórbida por exibir seus objetos de adoração: os músculos do tórax, abdômen... Mas daí a depilar sovaco e outras partes que, tenho certeza de que não dá... Sem condição!!! A mulherzinha aqui sou eu, ué!!!
E tem mais: imagino que quem depile o sovaco também depile o resto, logo, se eu vir o sovaco antes, com certeza não passarei para o próximo estágio e serei poupada de constrangimento ainda maior...
Homens, por favor: deixem seus pelos... Isso é um apelo... Gostaram do trocadilho?

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Falta do que fazer...


Quem vive de passado?
Resposta: Museu!
Quem vive de presente?
Resposta: Papai Noel!
Quem vive de futuro?
Resposta: Cartomante!

Está bem, eu sei que esse post é inútil, e que essa piadinha é infame, mas, vocês sabem como é, o mês está chegando ao fim e, até agora, a inspiração não tem sido minha fiel companheira. Como não queria deixar de escrever alguma coisa, acabei escrevendo isso aí.
E depois, qual o problema com o cúmulo da falta do que fazer?